Reitor nomeia grupo de trabalho para avaliar o descarte de resíduos no Campus de Lorena

O Reitor da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Junior, designou um grupo de trabalho para avaliar o armazenamento e o descarte de resíduos na Escola de Engenharia de Lorena (EEL).

O grupo é composto pelos Professores: Prof. Dr. Eduardo Tomasevicius Filho (Coordenador); Prof. Dr. Amilton Martins dos Santos; Profa. Dra. Ana Lucia Gabas Ferreira; Prof. Dr. Ricardo Cesar Aoki Hirata; Profa. Dra. Wanda Maria Risso Günther e a Técnica de Gestão de Resíduos, Aline Macedo Mellucci.

A portaria foi publicada dia 18 de maio e determina que, dentro de 120 dias, seja emitido um relatório com um diagnóstico da situação atual e uma proposta para o descarte de resíduos neste Campus.